sábado, 21 de setembro de 2013

Sandra Bullock pode ganhar um novo Oscar com “Gravidade”

gravidade Sandra Bullock pode ganhar um novo Oscar com Gravidade
O filme é do diretor Alfonso Cuarón, que você deve conhecer de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Os protagonistas são George Clooney e Sandra Bullock e essas pessoas juntas geraram Gravidade, filme que já é considerado pela crítica internacional — que já o assistiu — como um dos grandes candidatos ao Oscar do ano que vem. Mais do que isso, Sandra Bullock já é considerada como uma forte concorrente para a estatueta de Melhor Atriz, que seria sua segunda.
O filme se passa todo no espaço e Sandra e Clooney são dois astronautas trabalhando num ônibus espacial em missão da Nasa. Ela está na área há menos tempo, enquanto o personagem de Clooney é experiente. Tudo vai bem até que acontece um acidente e a nave explode, deixando os dois à deriva no vácuo. A partir daí, só vendo mesmo o longa para saber mais.
Mas o fato é que Gravidade surge como um forte concorrente e Sandra volta a impressionar. O mais legal é que a atriz era muito desacreditada no passado, quando fez filmes ruins/bobos como O Demolidor (com Stallone), A RedeVelocidade Máxima 2,Miss Simpatia, entre outros. De 2005 para cá, quando fez Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa, a atriz começou a procurar papeis mais complexos, foi quando chegou até suas mãos o roteiro de Um Sonho Possível. Lançado em 2009, o drama fez Sandra ganhar o Oscar de Melhor Atriz em 2010. E agora e é hora de vê-la novamente em ação em Gravidade, que estreia no Brasil em 10 de outubro. Aos 49 anos, ela está encabeçando a disputa pela estatueta.
É um filme obrigatório. Não só por Sandra, claro, mas pelo conjunto da obra.Assista ao trailer de Gravidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário